domingo, 2 de abril de 2017

Minúcia. . .


" O que foi?
nunca foi surpreendido

que tal hoje, irônico dia
o dia da mentira...

Tão tola criança 

observar seu mundo ruir 
pétala por pétala
doce flor a enfeitar um vaso...

Acha mesmo que todas verdades
foram contadas ? 
acha mesmo que há
alguma esperança ?


Não se iluda
desculpe dizer 
sou um emissário 
bem sou para muitos...

Quero que acorde
não é nenhum pesadelo 

todas suas certezas são reais
todas intuições são as mais verdadeiras...

Por que acha que vai se livrar
 realmente vai fazer o que todos fazem
correr, pedir por ajuda, implorar 

adianto que diferente de você, não me vendo...

Não me julgue

nem me venha dizer  
que não sabia 
pense, reflita tudo estava nas sua frente...

Tola criança acha mesmo que vai ter 

algum lampejo
alguma salvação
que realmente orar vai te livrar, sinto mas não...

Estou aqui porque o contrato foi assinado 
você executou 
está ai como uma presa 
e eu apenas vim pegar minha recompensa...

Por tão pouco se vendeu

por tão pouco se deixou levar
por tão pouco agora é um ser
que não irá mais voltar...

Sorria é dia da mentira
em cada mentira a verdade é destilada
em cada municia, cada nuância ela se diz
e você sabe o que quer dizer...

Pare de choramingar
venha logo tenho muito a fazer

mas lembre que escolheu, que executou 
foi apenas você...

E de pensar que vão dizer

que vão até rir 
dizendo 
é dia da mentira..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário