segunda-feira, 10 de abril de 2017

Nosso segredo...



" Em nosso primeiro amar
foi assim
um segredo velado
sobre os cobertores pesados...

Um intenso prazer
uma desnuda forma
de lhe sentir 

inesquecível queimar...

Quantas vezes mais 

nossos corpos 
nossas mentes 
se encontram em doce sigilo...

Beijos escondidos
caricias quentes 
olhares torturantes 
provocantes...

Doce succubus rubra 
dançando a minha volta
enlouquecendo esse velho lobo 
me fazendo te sentir, te amar...

Lembro -me de gemidos perdidos
sussurros na calada da noite
dizeres cheios de pecado
palavras que nos marcam...

Juras de amor 
promessas do eterno 
nossos desejos talhados
em suor, desejo, prazer e amor...

Agora depois de tanto tempo 
vejo seu segredo 
um tocar lento 
ritmado...

Completamente escondida 
apenas pequenos arqueares 
requebrares e pés tensos
denunciam seu belo prazer...

Arranca de mim 
esse velho lobo o fogo
a fome que se transforma em grunhir
atiça minha vontade...

Intensa forma de ver minha amada
jogada no chão brincando 
e por fim brincamos mudos, em silencio
nossas respirações a provocar...

Faminto vagueio formas de me saciar 
espreito minha doce presa sentindo seu cheiro 
seu doce mel a me atrair 
que irônico seria eu sua presa...

Agora tomados por nossos ápices
me encontro aos seus pés
te sentindo 
tocando sua alma...

Como antes tudo é completo 
mãos, pés, vontades e anseios 
uma bela musica a culminar 
em belo fractal silencioso...

Nosso prazer consumido 
fogo ardido
queimando nossas almas
quereres mais insanos...

Por fim em uno 
sentimos nossas almas ligadas 
uma intensidade única
nosso laço solto, nossa aliança...

Logo depois o fruto de nosso amor 
vem nos lembrar da realidade 
vem mostrar como somos cúmplices
parceiros e amigos... 

E assim o dia passa 
com provocações e toques
com olhares e dizeres
em nosso pequeno segredo, nosso doce amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário