segunda-feira, 22 de maio de 2017

Poesia amassada. . .


" Declaro hoje
o fim desse amor 
dessa maldita forma 
de desejar o que não é meu...

Esse escrever 
linhas e mais linhas 
de um ser 
inexistente...

O vicio te olhar 
apaixonado 
quente e amoroso
para um frio vazio, perdido...

Mesmo que me mate 
de uma vez 
melhor que perecer 
ao poucos...

Essa dança sem parceiro 
dormir solitário
abraçar sem corpo 
olhar sem resposta...

Cansei de admirar 
apontar pontos bons 
belos e intensos 
se sou apenas um nada...

Minhas palavras nem são lidas
minhas questões não são respondidas 
meus desejos nem avaliados
uma existência nula..

Amasso meus papeis 
minha poesia 
rasgada e jogada fora
um sonho desfeito...

Não imortalizarei ninguém
nem o amor
nem o desgosto
apenas esse ultimo escrito...

A morte de um sentimento
refinado em dias frios
e noites chuvosas 
apenas um papel amassado...

Sou apenas um nada
uma existência nula
um sonho desfeito 
esse é meu ultimo escrito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário