terça-feira, 2 de maio de 2017

Três Moiras - 3. Cloto, nascimento...

" Minha menina 
manhosa loba 
ardente phoenix
aquela que amo...

Suspiro com seu olhar

cabelos em fogo 
avermelhados 
e brilhantes...

Sua pele macia
e alva
lisa e agradável
seu cheiro me desperta, alimenta...

Como sou faminto por você
tarado por sua voz
gemido e prazerosa angustia
tenso prazer oculto em seus lábios...

Tome seu chá
já está na hora

sentados como senhor e senhora
olhares trocados como jovens apaixonados...

Parca jovem
fio inicial recém tramado
o ar jovial do amor 
gosto quando me olha e redescobre o amor...

Quando flerta comigo 
como nossa primeira vez
nosso primeiro beijo
primeiro prazer...

Intensa Cloto
trame o inicio de minha vida
modele 
forme seu cúmplice de crime...

Deixe-me observar 
me perder em você
respirar bem pertinho 
sussurrar seu nome a noite...

Como cuida do fio a minha vida

me puxa para essa realidade
é meu farol
porto seguro...


Sou seu cobertor 
um ponto de apoio
nem mais e nem menos
mas sou o que quiser...

Nossos caminhos estão tramados
posso viver e caminhar
me perder e me encontrar 
sei que minha Lua é você...

Move minhas maré

gera minhas tormentas 
minhas espirais 
é minha paz e meu caos...

Agora renasça comigo
renove a cada momento
cada fragmento desse seu caleidoscópio
belo quebra cabeça que me perco...

Agora menina venha
cace comigo loba desafiadora
fugaz succubus rubra
minha amada...

Termino sua canção 
recomeçando 
moira do nascimento no final
assim rejubila o amor, vibra e nasce
novamente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário