quinta-feira, 6 de julho de 2017

Árido. . .


" Terra árida

maldito caminho
terra seca 
maldita vida...

Ando pelo deserto

sozinho
pensativo
triste...

Serei eu quase tão árido

volúvel como esse punhado 
de areia
maldita vida...

Vivendo de restos 

sem nem amor 
nem uma gota de água 
lábios rachados...

Pés descalços 

sinto o queimar lento
as feridas abertas 
o estômago já sem vida...

Não sinto mais minhas mãos 
quanto tempo vai durar 
tempo esse a não passar
diga-me o que fiz, que pecado cometi...

Deixo meu rastro 

mas ninguém vai procurar 
é um caminho sem volta
terra seca...

Nos poucos momentos 

entre o frio e o calor 
os olhos pesam 
pesadelos vem, apenas retorço...

Tantas vertentes 

essa escolhida 
longe do que realmente poderia ser 
maldito caminho...

Agora corvos me olham 
nem banquete serei 
magro
perdido...

Chacais caminham 
esperam meu cair
o fraquejar dessas 
velhas pernas...

Minha mente me trai
atrai 
novamente para esse deserto sem vida
terra árida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário