sábado, 17 de março de 2018

Tempo. . .


" Desde do inicio
quando estive com você
de nosso primeiro olhar
um beijo com carinho, sabor proibido...

Tudo é vivo e belo
uma musica lenta
capaz de salvar essa pobre alma
segurar esse monstro, pecado improprio...

Mas parece que o tempo acabou
a musica fez uma pausa maior
eu parei e esperei
e você só continuou, passou por mim...

Agora lentamente eu vou atras
dia apos dia
mas você não olhou para trás
apenas me deixou, e eu sempre te esperei...

Agora o dia passa
nem mais pergunto por que fez isso
eu daria o mundo, venderia minha alma
porem estou muito atras, jogado com um par de dois...

Sempre estive com você
esse sentimento que vai
e volta sempre
não me deixou nenhum momento, como sou tolo...

Eu continuo a correr
mas sinto que não quer mais
ser minha cúmplice, parceira
eu agora estou tão perdido, apenas triste...

Vejo que está indo muito rápido
poderia olhar para trás
me esperar
ou apenas ir mais lentamente, me dar a mão...

Mas sei que muitas vezes eu disse vá
voe com suas asas
infelizmente
não sou um bom cobertor, que frio vazio...


Agora sinto a espiral
essa escuridão me alcançando
e mesmo que eu corra
não sei se dessa eu escapo, então vá e me deixe...

Não olhe para trás
finja que sou areia soprada
o ar frio de outono, chuva quente do inverno
sou apenas um segundo, perdido nesse tempo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário